quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Duas caras -capítulo de hoje, 09.01




Alzira pede desculpas por vir com a roupa de enfermeira. Guigui chora por amar Juvenal há tantos anos sem ser notada. Juvenal diz que não se sente o mesmo e Alzira promete tratar dele. Os dois se beijam. Solange estranha o comportamento de Felipe e Márcio.
Gislaine permanece animada. Narciso se oferece para advogar contra Ferraço, mas Maria Paula diz que não quer fazer nada sem Claudius. Gislaine dança com Felipe. Solange tenta se desvencilhar de Márcio. Misael consola o filho, que sofre por amor. A escola de samba se movimenta com o ensaio geral. Josiane diz a Andréia que ela devia estar cumprindo suas obrigações no terreiro. Andréia diz que não vai desistir de ser rainha da bateria.
Narciso rouba um beijo de Maria Paula. Solange e Gislaine sentem medo de Márcio e Felipe. Andréia vê Setembrina. Gislaine foge. Solange tenta escapar, mas não consegue. Gislaine liga para Evilásio. Evilásio e a turma invadem o apartamento e levam Solange embora. Gislaine garante a Misael que aprendeu a lição. Jojô se lembra do incêndio e garante que vai descobrir o culpado. O sufocador observa Socorro. Evilásio garante que não vai contar para Juvenal e que vai tomar conta de Solange. Solange o beija.
Waterloo fotografa Renato entrando na escola.
Texto e fotos: Assessoria Rede Globo

Nenhum comentário: