quarta-feira, 9 de abril de 2008

Silêncio

Desde o início da semana venho tendo dificuldades em atualizar o Blog por falta de ânimo.
E não é dengue.
É asco.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ânimo, rapaz! Não se deixe abater. Volta logo a teclar as pretinhas (ou cinzinhas). A cidade sabe muito bem a diferença entre pessoas honradas e sérias, como você, e sujeitos desclassificados, ansiosos pelo poder, como o imbecil de cara larga da Lapa.

Estamos esperando o seu retorno.

Saudações bloguísticas!

Gustavo Alejandro disse...

não se deixe cair. coloquei seu link na minha lista, como retribuição e para levantar seu ânimo.

felixmanhaes disse...

Caro Ricardo, �nimo companheiro, mesmo que seja com um len�o no nariz, continue. As opini�es precisam ser alimentadas com informa�es isentas e importantes como as que colocas em seu blog. um abra�o.

felixmanhaes disse...

Caro Ricardo, ânimo, meu companheiro, se preciso, use um lenço no nariz, mas o seu trabalho é importante neste pedaço de mídia e tem que continuar.

felixmanhaes disse...

Meu caro jornalista Ricardo, não desanime. Após um bom tempo hibernado, estamos de volta a espiar este teu espaço virtual. Para mim ele constitui uma excelente ferramenta de informação e formação. Mesmo que seja com um lenço no nariz, continue.

Roberto Moraes disse...

Caro Ricardo,

É compreensível o ar novo que buscou nestes dias de afastamento para voltar a ter disposição de enfrentar a realidade.

Porém, já é hora de nesta segunda retomar à blogosfera. Sua presença através deste blog deu sangue novo, furos informativos e qualidade de opinião a este instrumento em nossa cidade. Mesmo que volte menos atuante, ou com menos notas, não deixe de fazê-lo.

Mais adiante veremos o resultado desta colaboração que é cidadã acima de tudo. Sua entrada na rede local deu qualidade e fez aumentar o interesse pela rede de blogs local.

Abs,
Roberto Moraes

Ricardo André Vasconcelos disse...

Obrigado Cougar, Gustavo, Felix, Roberto e todos que me telefonaram ou enviaram e-mails de incentivo.
Costumo dizer que o exercício profissional do jornalismo é recheado de frustrações cíclicas.É como o cachorro correndo atrás do rabo. Não chegamos a lugar nenhum e os patifes (cada vez em maior número) continuam ganhando todas.

Ricardo André Vasconcelos disse...

Manter o Blog no ar me toma umas duas ou três horas por dia. Como tenho dois empregos (seis horas cada), acabo sacrificando o pouco tempo que teria livre para leitura, os amigos e a cerveja. Hoje (domingo), por exemplo, estou aqui de plantão na editoria geral do Monitor Campista.
Se o plantão for calmo, vou postar algumas notas.