quinta-feira, 25 de junho de 2009

Recapeamento parcial na José Carlos Pereira Pinto

Há sinal de vida na Secretaria de Obras da Prefeitura de Campos.
Lembram-se daqueles crateras mostradas aqui na semana passada na Avenida José Carlos Pereira Pinto? Pois bem, alguns trechos da posta foram recapeados como mostram as fotos abaixo, feitas agora há pouco.
Mas atenção: ainda há muitos outros buracos na mesma avenida.




3 comentários:

Anônimo disse...

ta com moral em ricardo...
rs
soube que eles sóirao trabalhar realmente depois que a imprensa registrar os fatos, pois assim economizarao tempo e pessoal para fazer esses levantamentos... assim realmente fica facil apenas poucas pessoas trabalharem e desviar os milhoes em dizer q ta fazendo sem fazer...

Provisano disse...

Caro Ricardo

Esse repentino sinal de vida, deve ser efeito colateral da manifestação ocorrida na rua Formosa, que literalmente colocou fogo no governo municipal e sacudiu um pouco a inércia governamental.

Esses atos isolados, são paliativos, as ruas da cidade de um modo geral estão esburacadas, com verdadeiras armadilhas para os motoristas, motociclistas, ciclistas e até mesmo pedestres. A não recuperação da pavimentação das ruas é um crime de lesa-patrimônio e a omissão das autoridades em não realizá-la, levou e continuará a levar à manifestações similares à ocorrida na rua Formosa.

Anônimo disse...

Começou a Operação "Colcha de Retalhos". E vamu que vamu...