terça-feira, 28 de julho de 2009

Chico Anysio

Divulgação/Rede Globo

Os veteranos já estavam dominando as melhores cenas de "Caminho das Índias", mas a entrada de Chico Anysio na novela de Glória Perez ficou ainda melhor.
Ele está fazendo uma participação especial como Namit, um indiano trambiqueiro que faz dupla com Radesh, interpretado por Marcius Melhem. Juntos, eles vão organizar o golpe para embolsar o dote que a família da noiva.
Laura Cardoso, Osmar Prado, Eliane Giardini, Nívia Maria, Tony Ramos, Lima Duarte e sem falar na impagável Vera Fischer integram o elenco de primeira.
Atualização às 17h06 para correção do nome da atriz Laura Cardoso após alerta de Walnize Carvalho.

4 comentários:

walnize carvalho disse...

Caro Ricardo André,
Como sou noveleira (do horário das oito(?))_filha de novelista,já viu!Observei que você postou o nome da atriz Yolanda Cardoso no lugar de Laura Cardoso.
Abraços´,
Walnize Carvalho

Ricardo André Vasconcelos disse...

Obrigado Walnize,
isso ocorre porque "as lamparinas no meu juízo estão apagadas".
Já consertei o nome da grande atriz Laura Cardoso.
Yolanda também era atriz e morreu em julho de 2007 (pesquisei no Google).
Um beijo.

walnize carvalho disse...

...Como eu só "arrasto o sare no mercado" quando em Campos vou ao Monitor tenho tempo para ficar em casa lendo seu blog.
Beijos,
Walnize
Obs.: Apareça em Niterói.É no "Caminho das Índias"rsrsrs

wellington disse...

Caro Ricardo não sou noveleiro, mas fiquei intrigado com a citação de Vera Fischer como "impagável", principalmente estando ao lado de grandes nomes da tele dramaturgia brasileira. Essa mulher já foi símbolo sexual da Tv, talento nunca foi seu forte. Com ela a emoção de alegria ou de tristeza tem a mesma interpretação. Não sei se peguei pesado, mas não a vejo como uma boa atriz.