quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ser campista é...

Está em fase de produção a primeira campanha publicitária do governo Rosinha, que deve ser veiculada nas emissoras de rádio e televisão, além de jornais, a partir de agosto.
Pelo que já vazou, o mote seria uma tentativa de resgatar a autoestima do campista, com apresentação de personagens locais, além das riquezas naturais e históricas.
O orçamento da secretaria de Propaganda para este ano é de R$ 15 milhões.

3 comentários:

Das Dores disse...

ah essi mininu enquantu eis gasta na propogana eu fico andando pra lá e pra cá intras de uma outorização pra examinaram meu mijo e meu sangue que já deve istá inté preto de tanta reiva . se sabe que nem meu remedio de pressão, eu tenho pressão arta ocê sabe né si meninu? tá lendi si nininu , pois intãO num teve meu remédio não.

a hiena disse...

Ser campista é... ser feito de otário, de trouxa, vendo a grana ser gasta sem nenhum critério, seja moral ou técnico... ver de longe o bolso de alguns se encherem enquanto os seus cada vez mais vazios...

Vitor Menezes disse...

Dia 21 está chegando e os blogs abaixo ainda não enviaram suas sugestões para a enquete que escolhe a pauta da Rede Blog de julho. Ô povo enrolado!

7 - Eu penso que... - Ricardo André - http://www.ricandrevasconcelos.blogspot.com/
8 - Geraldo Pudim - http://www.geraldopudim.com.br/blog/
9 - Imagina - Jules Rimet - http://www.imagina.blogspot.com/
10 - Leandro Azevedo - http://leandrowebmaster.blogspot.com/
11 - Luciano Azevedo - http://www.lucianoazevedo.com/

Vamo que vamo!