sexta-feira, 23 de outubro de 2009

BR-101

A informação é da assessoria de imprensa da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic): O deputado federal Arnaldo Vianna (PDT) esteve ontem à noite na reunião para discutir a antecipação das obras de duplicação da BR-101 (entre Rio Bonito e a divisia com o Espírito Santo) e garantiu que vai levar o pleito ao presidente Lula.
Pelo contrato de privatização do trecho, assinado pelo governo do presidente Lula e a multinacional espanhola AutoPista Fluminense, a  previsão é que as obras tenham início só em 2017.

4 comentários:

a hiena disse...

Ah... então agora sai. O Lula vai dar aquela atenção!

Anônimo disse...

mas não foi o governo federal que privatizou? esse governo não era contrário às privatizações?

Anônimo disse...

É isso!
Não manteve a coerência.E o povo , por identificação , se esquece .
Se existe bolsa família é porque , sabiamente aliás , deu continuidade ao programa instituido por FHC, que não foi presidente, mas Chefe de Estado.

Anônimo disse...

É isso mesmo. Tem que levar ao conhecimento do Lula o grande erro que o seu governo comenteu. não em privatizar a BR 101, mas em fixar um calendário tão demorado para a duplicação.
Aliás, se é para privatizar, tem que ser para duplicar. Só a duplicação resolve os problemas.

O Governo do PT, do Lula, cometeu um erro gravíssimo. Já na época da licitação para a concessão da BR 101, já era público e notório a necessidade da duplicação imediata da BR 101, considerando a quantidade de acidente que ocorrem e a quantidade e o porte (inclusive o constante transporte de peças imensas da indústria do petróleo) de veículos que nela trafegam.