quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Farol X SJB

A programação divulgada ontem para as praias de São João da Barra é tão boa (Gilberto Gil, Maria Rita, Rita Lee, Nando Reis...) que não será surpresa se a Prefeitura de Campos alterar o seu elenco de shows já divulgado para o Farol de São Thomé. Compare as programações aqui no Blog E"stou procurando o que fazer"

4 comentários:

Jane Nunes disse...

Ah Dedé! Sinceramente acho que a programação do Farol este ano é uma das melhores.

Anônimo disse...

Acho que a programação do Faro melhorou um pouquinho, mas não adianta, tem que ser bem povão mesmo: Farol não tem praia! Quem vai pra lá é só pra ver show, então tem que ser artista de massa. Isso sem falar em passagem a um real...

hilton disse...

André, Pão e Circo em SJB porque Grussaí precisa urgente de um pronto- socorro e aquele hospital de São João da Barra e nada é a mesma coisa... Vamos aproveitar os shows religiosos para ver se os deuses sensibilizam aquela outra senhora.(Haja sensibilidade...) Quem sabe assim funciona, né?!

despetalada22 disse...

Com a passagem a 1 real a praia do Farol vai virar uma zona. Imaginem o que vai baixar por lá! Quero saber se irão aumentar a segurança, pq os roubos e furtos estão fora de controle. Deve ser por esse motivo que a prefeita vai andar de carro blindado.