segunda-feira, 15 de março de 2010

CQC volta daqui a pouco, mas teve quadro censurado


Do site da Band



Marcelo Tas, apresentador do "CQC", informou em seu Twitter na noite desta segunda-feira, dia 15, que o programa foi proibido judicialmente de exibir o quadro “Proteste Já”.


“Inacreditável: acabam de nos informar que ordem judicial nos impede de mostrar o Proteste Já hoje no CQC" , disse Tas em seu microblog.


Em participação especial no "Jornal da Band", o apresentador voltou a comentar o assunto, o que chamou de "um caso claro de censura prévia".A matéria que seria apresentada na reestreia do programa mostraria o caso de uma TV, que foi doada a uma escola, mas estava sendo usada por uma dirigente do estabelecimento, em sua casa.


Os repórteres Danilo Gentili e Rafinha Bastos conseguiram flagrar o momento em que o aparelho era retirado da casa.“Não é estranho que o Juíz proiba uma matéria de ir pro ar sem ao menos assisti-la? Em um Paísinho provinciano näo! É normal! Começamos bem!”, desabafou Gentili, também pelo Twitter.


Essa matéria seria a sua estreia como repórter do quadro, que era comandado exclusivamente por Bastos.No programa desta noite, Marcelo Tas comentará sobre a proibição judicial e o que está sendo feito para que a matéria seja exibida sem restrições.O "CQC" volta à tela da Band nesta segunda-feira, dia 15h, às 22h15.

2 comentários:

Anônimo disse...

É um absurdo as várias tentativas e outras, EFETIVAS intervenções na imprensa.
O que está havendo?Será que o Hugo Chaves está encantando tanto assim o nosso, digo, o presidente brasileiro?
É vexatório o que se passou com o jornal de São Paulo no caso do filho desse tal Sarney.Vários e vários casos são enviados por e-mail para muitos de nós.
Será que não é hora da imprensa GRITAR?
Ao mesmo tempo me vem à cabeça:Gritar como , se muitos jornalistas de baixa competência e auto-estima se vendem ?

João Ventura disse...

Esse é só mais um problema na "justiça" brasileira. Quando é que vamos aprender que a justiça é a coisa mais injusta do mundo e queimar todos os seus representantes em praça pública?