segunda-feira, 29 de março de 2010

Pessoal da Faetec faz paralisação dia 31

PARALISAÇÃO DE 24 HORAS
31 DE MARÇO DE 2010
COM PASSEATA DA CANDELÁRIA À ALERJ. CONCENTRAÇÃO NA CANDELÁRIA ÀS 10 HORAS.

Esclarecimento do SINDPEFAETEC aos alunos e responsáveis,

Os servidores da FAETEC realizarão uma paralisação de 24 horas no dia 31 de março e farão uma passeata da Candelária até a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, em ato conjunto com o Sepe, em virtude do completo descaso do governo estadual para com os servidores públicos estaduais, que amargam vários anos de perdas salariais e não tem seus direitos respeitados.
A FAETEC não faz concurso público para o ensino básico desde 2002, estamos sem Vale-Transporte também há 8 anos e o governador chorão Sergio Cabral Filho não se pronunciou até hoje sobre reajuste salarial para o funcionalismo público, apesar da inflação corroer nossos salários e os preços de todas as mercadorias aumentarem a cada dia ...
O governo deu míseros 12% de reajuste salarial em 2007 e 2008, mas nossas perdas são muito maiores do que isso! Queremos 48% de reposição de perdas salariais! Queremos o pagamento dos nossos direitos trabalhistas! Por isso, vamos mostrar ao governo que não está tudo bem e que merecemos respeito!
Desrespeitar o servidor público é desrespeitar a população, que utiliza os serviços públicos!

8 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável a falta de respeito que os brasileiros tÊm com nossos governantes...lamentável...

Anônimo disse...

olha ai gente, q tal fazer um movimento p tirar essas placas q sao irregulares e já foi dita pelo presidente da EMUT que é irrgular e ele nao faz nada.tambem tem mais culpados, preste atenção:
culpado tambem dessa coisa estúpida é do Ministério Público. Sim, Ministério Público, pq foi dito na radio pelo sr. Prsidente sei lá o q da EMUT, que é incostitucional essas placas, e ele estaria providenciando as retiraddas dessas porcarias. é um privilégio, que teria q ser proibido.e digo mais, em outras cidades o ministerio publico age, aki em campos ficam só olhando. que negócio é este. vamos tirar esses privilegios desse pessoal. vc chega ali no ninho das aguias é uma vergonha.cadê o ministerio publico gente. olha ai gente, vamos fazer um movimento serio, para tirar essas placas no peito. se é irregular pq ficar onde estão. eu acho q podemos ir em cada uma e tirá-las. o q vcs acham?

Anônimo disse...

Cadê vc Ricardo?????

Anônimo disse...

ei, dê uma olhada, acredito que irá gostar:

http://www.protestocampos.blogspot.com

Colar de Pérolas disse...

Novidade na blogosfera, vale a pena conhecer:http://lukesi-colardeperolas.blogspot.com/

Anônimo disse...

ALÔ ALÔ SEU ANDRÉ...
SEI Q NADA O SENHOR PODERA FAZER, MAIS ESTÃO SENDO DEMITIDOS QUASE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DE SERVIÇOS GERAIS DA FUNDAÇÃO CULTURAL OSWALDO LIMA E DAS CRECHES...
SEM NENHUMA JUSTIFICATIVAS. AGORA O QUE ELAS PODERAM FAZER???
PEDIMOS AJUDA AO SENHOR POIS TEMOS MUITOS COMPROMISSOS E NAO SABEMOS POR ONDE COMEÇAR...

Luiza Botelho disse...

Abandonou o blog?! (rsrs)
Saudades das tuas postagens.
Abraços.

Dignidade disse...

Caros amigos,

O blog Dignidade Campos a partir de hoje conta com um canal de cidadania em que a população encontra um novo espaço democrático, onde os cidadãos podem manifestar suas indignações, bem como expor reclamações através de e-mail e fotos com relação aos problemas da cidade.

Blog Aqui Você tem Voz

http://cidadaotemvoz.blogspot.com/



“Pecar pelo silêncio, quando deveria protestar, transforma homens em covardes”