domingo, 15 de agosto de 2010

Nahim na Folha

O prefeito interino, Nelson Nahim, em entrevista na edição de hoje na Folha da Manhã, deixou claro que veio para ficar. Está sentado na cadeira de prefeito mas de olho na reeleição para presidente da Câmara. Segundo disse ao jornalista Aluysio Abreu Barbosa, vai se licenciar do cargo de prefeito para concorrer a reeleição na presidência da Câmara e para isso, teria o apoio dos vereadores, até da oposição.
Resumo: Chova ou faça sol. Nelson Nahim vai presidir um dos poderes no biênio 2011/2012. E se for marcada eleição suplementar ele quer ser o candidato do PR.
Veja a íntegra da entrevista aqui no Blog Opiniões.

6 comentários:

Anônimo disse...

Indique filmes para a temporada 2011 do Cine Jornalismo AIC:

01- "O ano em que meus pais saíram de férias";

02- "Anjos do sol";

03- "Tapete vermelho";

04- "Vlado - 30 anos depois";

05- "O velho" (1997)

06- "Brava gente brasileira"

07- "Guerra de Canudos"

08- "Quanto vale ou é por quilo"

09- "Quarup"

Ricardo André Vasconcelos disse...

Obrigado,
vou encaminhar a lista ao coordenador do projeto, o colega Vitor Menezes.
Abçs.

Anônimo disse...

Caro Ricardo, caso precise de algum, posso emprestar. Um abraço! Moisés.

Anônimo disse...

Caro Ricardo, creio que houve um equívoco: quando eu disse "caso precise de algum", referia-me aos filmes que sugeri(13h26min).

Dessa forma, ratifico não só as minhas sugestões(13h26min), mas também o possível empréstimo dos citados filmes. Obrigado!

PS: sugestão de filmes e empréstimos dos mesmos.

Ricardo André Vasconcelos disse...

Por favor, Moises,me perdoe o mal entendido. É que eu tinha recebido outros dois comentários numa linha, digamos,pouco educada e acabei interpretando o seu da mesma forma sem me ligar na lista de filmes. É porque no comentário da lista você não assinou e não tive como relacionar um com outro.
Espero ter desfeito o mal entendido.
Quanto à lista, acho que só o Vlado passamos este ano. Vou passar a lista para o Vitor Menezes e te retorno aqui mesmo neste post ou se você preferir me mande seu e-mail.
Um abraço
e mais uma vez me desculpe.
Um abraço.

Anônimo disse...

Obrigado pelo gentil retorno(22h50min). Um abraço! Moisés.

Fico à sua disposição!