Ibope: Dilma abre vantagem de 12 pontos sobre Serra
Pesquisa Ibope divulgada agora há pouco no JN, considerando os votos válidos (sem os nulos e indecisos)
Dilma - 56
Serra - 44
Foram ouvidas 3010 pessoas e a pesquisa foi registrada no TSE com o número 36476/2010.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Ricardo, em nome dos preceitos democráticos pedimos a imprensa livre que divulgue:O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO atraves de seu representante , Sr. SÉRGIO SVEITER, a moda das instituições comandadas pelos coroneis na ditadura, está ferindo o direito constitucional de greve deflagrada , vale dizer, em virtude do NÃO CUMPRIMENTO pelo TJ-RJ, de ORDEM JUDICIAL dada pela Exma Juiza da 3 Vara de Fazenda Pública. O TJ está enviando (9 já foram de Campos para outros comarcas)grevistas numa NÍTIDA , NOTÓRIA ameaça e perseguição. Pedimos as entidades HISTÓRICAMENTE COMPROMETIDAS COM A DEMOCRACIA que façam nossas vozes ecoarem para que todos que ainda têm esperanças de uma Nação democrática ouçam e intervenham .
Onde estão as entidades civis forjadas com o sangue dos seus membros que lutaram para que hoje pudessemos viver num país democrático?
Um comentário:
Ricardo, em nome dos preceitos democráticos pedimos a imprensa livre que divulgue:O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO atraves de seu representante , Sr. SÉRGIO SVEITER, a moda das instituições comandadas pelos coroneis na ditadura, está ferindo o direito constitucional de greve deflagrada , vale dizer, em virtude do NÃO CUMPRIMENTO pelo TJ-RJ, de ORDEM JUDICIAL dada pela Exma Juiza da 3 Vara de Fazenda Pública.
O TJ está enviando (9 já foram de Campos para outros comarcas)grevistas numa NÍTIDA , NOTÓRIA ameaça e perseguição.
Pedimos as entidades HISTÓRICAMENTE COMPROMETIDAS COM A DEMOCRACIA que façam nossas vozes ecoarem para que todos que ainda têm esperanças de uma Nação democrática ouçam e intervenham .
Onde estão as entidades civis forjadas com o sangue dos seus membros que lutaram para que hoje pudessemos viver num país democrático?
Postar um comentário