terça-feira, 13 de setembro de 2011

Prefeito de SFI de volta ao cargo

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana distribuiu, agora há pouco, nota oficial, informando que o prefeito afastado pelo juiz eleitoral na semana passada, está de volta cargo por ter conseguido liminar no TRE.
A nota:



NOTA OFICIAL 

O Prefeito Beto Azevedo retorna à Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, hoje (13/09), após ter sido afastado do cargo por decisão da 130ª Zona Eleitoral. Os advogados do prefeito entraram com uma ação cautelar com pedido de liminar que foi concedida pelo Juiz relator Antônio Augusto de Toledo Gaspar. A decisão saiu em torno de 15h, determinando a volta imediata do prefeito e do vice aos seus respectivos cargos. A posse de Beto Azevedo está programada para ainda hoje na Câmara Municipal, às 19h. 

Diz a decisão: “Oficia-se à Presidência da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana dando ciência da presente decisão liminar e para que se abstenha de assumir a Chefia do Executivo Municipal. Oficia-se ao MM. Juízo Eleitoral da 130ª Zona Eleitoral para ciência da medida liminar deferida”. 

Nenhum comentário: