terça-feira, 1 de janeiro de 2013

EDSON BATISTA É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA

                                                                             Reprodução TV


Por 21 votos a 4 foi eleito o vereador Edson Batista (PTB) para presidir a Câmara pelos próximos dois anos. Magal, Maria Auxiliadora e Gil Viana completam a chapa.

2 comentários:

Cidadão indignado disse...

As consciências se venderam e deu nisso aí. Um desgoverno cheio de denúncias gravíssimas que passa por cima de todas as regras para ganhar na marra o poder de comando da cidade. E a justiça falha e se torna incompetente para julgar e impedir as barbaridades cometidas com o uso da máquina administrativa com os terceirizados e os meios de comunicações, que se curvam para receberem FAVORE$ deste governo viciado em trapacear.
Estamos orfãos de autoridades comprometidas com o interesse dos cidadãos comuns e de defensores capazes de punirem estes que passam por cima da lei e ainda se acham vencedores e capazes de nos representar.
Se quiser publicar publique, se quiser alterar para publicar com cortes tudo bem.

Anônimo disse...

Eu soube que a prefeita tem pronto uma ação para colocar em prática imediatamente que serão novas medidas de urgência para o transporte publico de Campos. As licitações deverão exigir que as empresas de ônibus que assumirem os transportes coletivos da cidade, terão que possuir no minimo 120 ônibus novos com ar condicionado, o que nenhuma empresa em Campos possui, somente empresas do porte de 1001 e itapemirim podem suprir essa exigências na região. Quem viver verá.