sábado, 11 de maio de 2013

FESTA PARA INAUGURAR O QUE NÃO FUNCIONA

Do Blog Estou Procurando ... (aqui):



sexta-feira, 10 de maio de 2013

UTI do Ferreira é inaugurada com festa, mas não entra em funcionamento

Inaugurada ontem (aqui)com as bençãos da igreja Católica e do Ministério Público representados pelos  Promotor de Justiça, Marcelo Lessa e  o Bispo Dom Fernando Riffan, a nova UTI do Hospital Ferreira Machado  teve suas portas fechadas  logo após a cerimônia.
De acordo com a matéria da Secom a nova UTI dispõe de 32 leitos. O que eles não esclarecem é que 22 já existem, portanto serão acrescidos 10 leitos que  ainda não estão disponibilizados para os pacientes.
O governo rosa deve explicações à população. Quando afinal a população contará com os  serviços da nova UTI? Por que não começou  a funcionar imediatamente após a festa? Tem equipe para atuar? Convocaram os médicos concursados? Irão convocar? Quando? Quantos? 

2 comentários:

BLOG REFLEXÕES disse...

Ricardo, e as camas da UTI que foram enviadas pelo Governador Cabral e direcionadas ao depósito do HFM porque o Município não havia feito as obras necessárias já estão incluídas aí ou continuam no almoxarifado?

BLOG REFLEXÕES disse...

e as camas da UTI que foram enviadas pelo Governador Cabral e direcionadas ao depósito do HFM porque o Município não havia feito as obras necessárias já estão incluídas aí ou continuam no almoxarifado?