sábado, 7 de dezembro de 2013

ACREDITE SE QUISER: CÂMARA DE SJB QUER PAINEL ELETRÔNICO PARA REGISTRAR VOTAÇÕES NA CASA

A Câmara Municipal de São João da Barra tem apenas nove vereadores mas as votações devem ser  muito complexas para justificar a decisão da Mesa Diretora da Casa de adquirir um sistema eletrônico de votações.
No próximo dia 13, sexta-feira, será realizada licitação, às 14h, do tipo pregão presencial, para escolha de empresa a ser contratada para "fornecimento, instalação, treinamento e assistência técnica de equipamento tipo painel, com software devidamente licenciado, para sistema de escrutínio da Câmara Municipal de São João da Barra" (Veja edital abaixo).
Numa cidade que não tem sequer um hospital público para atendimento à população, apesar de já ter recebido, só neste ano, mais de R$ 200 milhões em royalties, um painel eletrônico para registrar as votações nas sessões numa Câmara com apenas NOVE vereadores é INJUSTIFICÁVEL.

Edital publicado na página 8 do caderno de Classificados da Folha da Manhã de 03/12/2013

O Blog está à disposição da Câmara de SJB para os esclarecimentos que julgar necessários.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse é mais um dos absurdos que tanto o Legislativo como o Judiciário de nossa região estão fazendo com os recursos dos royalties. Até quando os gestores de nossa região insistirão em desrespeitar a nossa população tão sofrida?
A respeito desse desrespeito pela população de nossa região
Veja em meu blog: FAMÍLIAS SEM SALÁRIOS, DEVIDO À INCOMPETÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA!
http://erikschunk.blogspot.com.br/2013/12/familias-sem-salarios-devido.html