terça-feira, 3 de dezembro de 2013

GENOINO RENUNCIA AO MANDATO PARA EVITAR CASSAÇÃO

Do G1:

Renúncia foi apresentada antes de decisão sobre processo de cassação.
Condenado no mensalão, Genoino está em prisão domiciliar provisória.

Felipe Néri e Nathalia Passarinho Do G1, em Brasília

Supremo autoriza prisão domiciliar ou hospitalar provisória para Genoino (Foto: Rede Globo)O deputado José Genoino ao se apresentar à
Polícia Federal, em São Paulo, para ser preso
(Foto: Reprodução/ TV Globo)

O deputado federal licenciado José Genoino, preso devido a condenação no julgamento do mensalão, apresentou nesta terça-feira (3) à Mesa Diretora da Câmara carta de renúncia ao mandato. Segundo o presidente da Casa, deputado Henrique Alves (PMDB-RN), o documento será lido em plenário na tarde desta terça.
De acordo com Alves, a renúncia será publicada nesta quarta, com a convocação do suplente Renato Simões (PT-SP) para assumir a vaga em definitivo – atualmente Simões exerce o mandato temporariamente devido à licença de Genoino.
A carta de renúncia foi apresentada pelo vice-presidente da Câmara, deputado André Vargas (PT-PR), durante reunião da Mesa Diretora da Câmara que discutia a abertura de processo de cassação do parlamentar.
"Antes da aferição dos votos, o deputado André Vargas apresentou um documento de Genoino de renúncia ao mandato. Então, o processo de cassação nem chegará à Comissão de Constituição e Justiça", afirmou Henrique Alves.

Um comentário:

HERVAL GUIMARÃES-INFO-ELETRO disse...

Águas de Junho
Veja - *Felipe Moura Brasil
Esta é uma peça de humor baseada nos últimos acontecimentos do Brasil no cenário político.

A música que originou essa paródia chama-se "Águas de Março" e é de autoria de Antônio Carlos Jobim.
Esta paródia genial merece ser guardada em arquivo especial.
Só quem está vivendo este momento atual sabe que é o retrato fiel da nossa realidade.
No futuro, se contar ninguém acredita!

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2013/12/03/e-black-e-bloc-e-o-pt-no-caminho-um-videoclipe-da-parodia-aguas-de-junho-criada-pelo-autor-deste-blog/

* Felipe Moura Brasil – Organizador do Best Seller “ O MÍNIMO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA NÃO SER UM IDIOTA” do Professor, Filósofo e Jornalista Olavo de Carvalho.