terça-feira, 7 de outubro de 2014

PEZÃO ANUNCIA, NESTA QUARTA, APOIO DE PARLAMENTARES DO PT E DO PR


O candidato do PMDB ao governo do Rio de Janeiro visitou nesta terça-feira o conjunto habitacional Nova CCPL, em Manguinhos, na Zona Norte da capital, e anunciou que novos apoios à sua campanha devem ser divulgados na quarta-feira (8). "Teremos novidades sobre partidos que apoiaram outros candidatos e que vão nos apoiar, incluindo parlamentares do PT e do PR", disse. 

Sobre a aliança do ex-candidato Anthony Garotinho (PR) com o adversário Marcelo Crivella (PRB), anunciada nesta terça, Pezão considerou a situação previsível, já que Garotinho fez ataques durante o primeiro turno. Apesar disso, Pezão afirmou que prefeitos do PR já sinalizaram apoio à sua candidatura.
Pezão disse que o encontro nesta segunda com o vice-presidente Michel Temer (PMDB) serviu para discussões sobre alianças para o segundo turno no estado.
Sobre a visita que recebeu do vice-presidente da República, Michel Temer, do PMDB, na manhã de ontem, Pezão disse: "Ele veio trazer solidariedade nacional à nossa candidatura, e se pôs à disposição para conseguir mais alianças para o segundo turno. A partir desta quarta-feira, teremos novidades sobre partidos que apoiaram outros candidatos e que vão nos apoiar, incluindo parlamentares do PT e do PR", disse ele. Os dois partidos, que tiveram Lindberg Farias e Garotinho como candidatos no primeiro turno, devem apoiar o candidato Marcelo Crivella (PRB) no segundo turno.

Com informações do JB e G1.

Atualização para correção de título.

Nenhum comentário: