terça-feira, 20 de janeiro de 2015

INTERDITADA NOVA VARIANTE ENTRE FAROL E AÇU

Da Secom/PMCG (aqui):






O mar continua avançando no litoral de Campos e São João da Barra e invadiu a variante construída pela Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura. Equipes da Defesa Civil vão interditar o local nesta quarta-feira (21). A orientação é que os motoristas que estiverem no Farol, com destino ao Porto do Açu, não utilizem a estrada litorânea e, sim, o caminho alternativo a RJ-216, entrando em Baixa Grande, na rodovia municipal, que liga o distrito à localidade de Capela de São Pedro, onde tem acesso novamente à estrada litorânea.

- Logo cedo, a Defesa Civil estará no local para interditar a estrada. A nossa recomendação é que não utilizem esta estrada. O mar está avançando e é perigoso que o veículo seja arrastado para o mar – informa o secretário da Defesa Civil, Henrique Oliveira.

No último dia 06, foi necessária a primeira interdição na estrada litorânea entre o Xexé e Maria da Rosa, no Cabo de São Tomé. Devido à destruição de trecho da estrada, na curva situada nas proximidades da Ponte sobre o Rio Açu, em Maria Rosa, a Defesa Civil de Campos interditou a estrada para evitar acidente, com queda de veículos dentro do mar. Esta semana, foi concluída a construção de variante para facilitar o acesso no local mas, com o avanço do mar, o novo acesso foi destruído.


Por: Da Redação - Foto: Divulgação - 20/01/2015 20:55:54

Nenhum comentário: