quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

IMTT VAI VISTORIAR SEMÁFOROS

Da Folha on line (aqui)



Cilênio Tavares
Foto: Genilson Pessanha 
O diretor de Projetos Viários do Instituto Municipal de Transporte e Trânsito (IMTT), Paulo Dias, informou nesta quinta-feira (19) que a empresa responsável pela instalação dos semáforos na cidade estará em Campos neste sábado (21) para reinstalação do equipamento danificado no cruzamento da avenida Arthur Bernardes com a rua Dr. Gastão Viana Sampaio e correção do mesmo, além de vistoria dos demais localizados no mesmo trecho da nova via. De acordo com a assessoria da secretaria de Comunicação da Prefeitura de Campos, assim que tomou conhecimento da queda da base, ocorrida na última quarta-feira (18), o IMTT notificou a empresa responsável pela instalação do equipamento, já que a base é nova, tendo sido instalada recentemente para inauguração do novo trecho da avenida Arthur Bernardes. O órgão já apurou que não há problema de ferrugem ou corrosão na base. Ninguém se feriu.
Em relação às bases mais antigas, o IMTT informou que vem realizando reparo nas bases metálicas dos semáforos das ruas da cidade, como já fez na rodovia BR 101 (Campos-Vitória), no Posto Novo Mundo, em Guarus; no cruzamento da avenida 15 de Novembro com a rua Rocha Leão, próximo ao Hospital Ferreira Machado; e no cruzamento da avenida Alberto Torres com a Rua Max de Vasconcelos, no Parque Leopoldina, entre outros pontos.
Duas quedas - A queda do semáforo aconteceu na tarde de quarta-feira e provocou transtornos para os motoristas que trafegavam pela via. Por sorte, ninguém se feriu. Foi o segundo equipamento a ter o mesmo problema. A outra queda foi na mesma avenida, mas no cruzamento com a 28 de Março, em janeiro, próximo ao Asilo do Carmo, atingindo dois veículos. Em um dos carros estavam avô e um bebê, que nada sofreram, assim como o motorista do outro veículo.
19/02/2015 16:44

Nenhum comentário: