sexta-feira, 4 de março de 2016

LULA JÁ ESTÁ SEDE DO PT E VAI DAR ENTREVISTA COLETIVA NO FINAL DA TARDE

Lula na saída do depoimento em Congonhas, SP - foto G1


Foto: O Estado de S.Paulo

Após depoimento de cerca de duas horas numa sala da ala oficial do aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, o ex-presidente Lula já se deslocou, de carro, até à sede do diretório nacional do PT, na área central da capital paulista.
A expectativa é que Lula dê uma entrevista coletiva à imprensa, no final da tarde, depois de se reunir com os dirigentes do partido, Hoje pela manhã recebeu, em sua casa em São Bernardo do Campo, policiais federais com um mandato de condução coercitiva expedido pelo juiz Sérgio Moro, de Curitiba, que preside os processos relacionados a Operação Lava Jato.
O objetivo é que o ex-presidente explique fatos ligados à propriedade do sítio que frequenta em Atibaia e um triplex na praia do Guarujá, que teriam tido obras pagas por empreiteiras investigadas na Lava Jato. Outro alvo é o Instituto Lula, uma organização sem fins lucrativos, que teria recebido doações nas mesmas empreiteiras e contratado empresas de pessoas ligadas a Lula, como o filho dele, Fábio Luiz Lula da Silva.

Nenhum comentário: