quinta-feira, 6 de setembro de 2007

MANCHETES DO DIA

Folha da Manhã

Cruz Vermelha assume PSF

Monitor Campista

JUSTIÇA FEDERAL REINTEGRA
OS FUNCIONÁRIOS DO PSF

O Diário

JUSTIÇA AUTORIZA CAMPOS A
MANTER PSF POR 12 MESES

2 comentários:

Unknown disse...

Caro amigo Ricardo André. Você não dimensiona a felicidade de encontrá-lo, por seu blog.
Parabéns amigo.
Soube do seu blog pelo companheiro amigo, Paulo Renato Porto.
Aproveito a oportunidde para, através do seu blog, apresentar a minha preocupação com o futuro de Campos.
Não me causou surpresa a colocação do cineasta e analista de comportamento, Arnaldo Jabor, através de sua coluna no jornal O Globo, sobre Campos.
Como se vê, o caos de moralidade que vivemos aqui, já não se resume a denúncias internas.
Lamentável.
Lamentar não é a solução, precisamos reagir.
Como homens de bem, precisamos reagir e é assim que o Fórum da Sociedade Civil Organizada vem se comportando, reagindo a tudo isso que aí está.
Basta de corrupção, basta de desmando, basta de inoperância.
Passou da hora de fazermos um levante e expulsar de Campos, homens que estão vilipendiando a coisa pública, destruindo nosso presente e comprometendo o futuro.
Se não reagirmos, o país, este mesmo país que está mergulho no caos, vai reagir na nossa frente, reduzindo nossos royalties e nos fazendo rever o jargão do "Campos é a terra do já teve", agora os royalties.
Quando vi nas mesma foto de out-door, os três incopetendes juntos, já sabia o futuro que nos aguardava.
Caro amigo Ricardo André, espero em você, pelo excelente profissional que é, uma análise profunda desta situação. Se eu estiver próximo do certo, conto com seu apoio.
Um forte abraço do amigo que muito te admira.
Carlinhos Cunha

felixmanhaes disse...

Estimado Carlos, minhas saudações. Estou meio triste. Não tenho tido notícias do nosso Fórum Permanente, do qual pretendo participar, dando a minha humilde contribuição, representando o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações - o SINTTEL. Não quero imaginar que eu não tenha sido oportuno com as críticas ácidas que fiz quando da última e única vez que participei. A idéia da criação deste Fórum foi muito feliz e parabenizo voce, o companheiro Adão, o Dr. Stefan, o Dr. Cláudio e os demais idealizadores. Acho que tenho, mesmo que singela, alguma contribuição a dar. Quanto à situação de Campos, ela só depende dos homens de bem, aqueles que não tem projetos pessoais e narcisistas. Apesar do meu Partido ter ido sentar no colo da Prefeitura, muitos dos nossos companheiros, na proporção de l4 para 19, pensam diferente e não estão "ansiosos" como os outros que já estão com os seus "DAS's" garantidos. Só espero que eles quando forem aos cofres da Prefeitura para receber dêem ouvido à sua consciências. Lá no fundo, se forem sensatos, irão ouvir as vozes daqueles que sentem dor e não tem dinheiro nem médico para a doença, daqueles que gemem fome e não foram "escolhidos" para receber os vales alimentação, cheques cidadão e outros vales e ainda daquels que chegaram "atrasados" para ocupar um emprego oferecido pela bondade política do sr. Prefeito.Um abraço, Félix.