segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Outros Blogs

De César Maia, o homem do factóide:
"Bin Laden aparece outra vez na TV. Tudo o que os Republicanos precisam para construir um cenário pré-eleitoral de pânico e reequilibrar o processo eleitoral-presidencial de 2008. Se Bush e Bin Laden tivessem combinado, não teria saído melhor para os Republicanos."
De Garotinho:
"Ministro e secretário vão ao chão
O ministro das Cidades, Márcio Fortes, e o secretário estadual de Transportes, Júlio Lopes, foram ao chão, a exemplo do que milhares de moradores de comunidades carentes fazem diariamente para se proteger das balas perdidas que insistem em abreviar vidas e impôr sofrimento.O inicidente foi causado hoje (10/09) por um traficante da favela do Jacarezinho. Ele efetuou os disparos na direção do trem que transportava a comitiva, que testemunhou como é dura a vida daqueles que, por absoluta falta de opções, se vêem obrigados a morar nesses locais onde a lei que prevalece é a das armas.Fortes e Lopes estavam numa composição que fazia uma viagem inaugural, num trecho beneficiado por obras de revitalização com recursos da União. O ministro minimizou o incidente, mas o confirmou. Como não poderia deixar de ser, o caso teve grande repercussão na imprensa e certamente haverá de merecer destaque nos jornais amanhã ".
blogdogarotinho.com.br
De Roberto Moraes
"É indiscutível que há, mais uma, disputa por espaços e atribuições dentro da gigantesca equipe do prefeito Mocaiber. É visível que o ex-prefeito e secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Rockfeller de Lima invade cada vez mais, a área de promoção de competições esportivas, com a justificativa de tratar-se de eventos que têm potencial de atração turística.O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Ivanildo Cordeiro, indicado pelo PSDB e por Feijó, está na berlinda com os seguidos fatos e eventos, muito deles organizados, pelo antigo aliado, de Feijó e do PSDB, o professor Vitor Longo Braz...."
robertomoraes.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

O que acham os leitores, se é que a prefeitura, tem interesse em comentar, sobre o fato de desativar o abrigo do Cristo Redentor, situado na Av, Dos Democráticos, ao lado da 21ª DP. Pois estão vendendo velhinhos, propriamente dito, querendo se livrar, daquelas pessoas que um dia votaram, trabalharam,lutaram por uma causa. E hoje estão sendo vendidos como simplesmente uma mercadoria.Leve dois velhinhos e ganhe até R$ 928! Será que a prefeitura está pensando nos velhinhos? Aquelas pessoas, que precisam de assistência médica.Quem vai levar para sua casa uma pessoa, sem uma estrutura.Pois tem pessoas, muito doentes, que a família abandonou, e que não tem para onde ir.A prefeitura está pensando neles?
Ou simplesmente, aparecer,criar centros culturais,e esquecer da saúde, dos hospitais, e do próprio azilo Cristo Redentor. Estou indignada, como estão tratando deste assunto.Estão sim, preocupados neste ano de eleição, em estratégias. E onde fica os idosos?
Será que nós, eles um dia não ficaremos velhos?
Por favor vamos nos unir, e não deixar, que estes pobres idosos, sejam mais um largado nas ruas, como vemos hoje.
Vamos lutar para uma humanidade mais justa e igualitária.Ainda tenho esperança!
Divulguem a mensagem.
Espero que os governantes, façam alguma coisa.E não vendam, ou simplesmente se livrem de um problema social.Que são de responsabilidade deles e do povo!
Vamos nos unir agora povo!


Ana Maria( Higienópolis-RJ)