sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Suplicy votou contra Renan


Diferente do que teria sido noticiado no ex-blog do prefeito Cesar Maia, o senador-camarada Eduardo Suplicy (PT-SP) votou pela cassação de Renan Calheiros. Leia a nota enviada pelo senador e publicada hoje por Cesar:


"Prezado Prefeito César Maia:

Para que seu ex-blog informe com maior precisão aos internautas, quero lhe transmitir que votei pelo "sim" na sessão de ontem no Senado Federal, pois considerei que o Senador Renan Calheiros quebrou o decoro parlamentar pelas seguintes razões:

1) Apresentou emenda em 2005 na Lei de Diretrizes Orçamentárias, de R$ 2 milhões para obras no porto de Maceió, pela Cia. Das Docas e pela construtora Mendes Jr. Justamente onde era diretor de marketing Cláudio Gontijo, seu amigo de longa data que levava os recursos de pensão pagos por Renan Calheiros a sua filha; e


2) Não declarou adequadamente à Receita Federal o empréstimo obtido junto à empresa locadora de seu amigo sob a justificativa de discrição, o que não poderia ter acontecido para qualquer contribuinte, ainda mais para o presidente do Senado.

Cordialmente,


Senador Eduardo Matarazzo Suplicy"
(Foto Agência Senado)

Nenhum comentário: