terça-feira, 30 de outubro de 2007

ABAIXO A CORRUPÇÃO (DE TODOS OS LADOS)





































Felizmente o confronto entre seguidores de Mocaiber e Garotinho acabou sem o registro, até agora, de nenhum incidente mais grave. Ficaram sim, boas imagens aí de cima, que divido com vocês e foram captadas pelos meus amigos fotógrafos Genilson Pessanha e Juarez Fernandes:
















Um comentário:

felixmanhaes disse...

Companheiro Ricardo André,

Diante das fotos bem postadas e fatos tão bem descritos, fica uma indagação. Onde estão os homens de bem de Campos. Aqueles que não vivem dos "contra-cheques" da Prefeitura, aqueles que adquirem seus bens e coisas com o suor do seu trabalho. Deles, sim é que se espera uma reação e um protesto, que por si sós são legítimos.

Também companheiro, no que diz respeito às eleições internas dentro do PT, gostaria de esclarecer, conforme abaixo.
"A Chapa de oposição Bote Essa Estrela no Peito, nas eleições internas do Partido dos Trabalhadores do dia 2 de dezembro, também é aliancista.
Todavia, desde que isto ocorra naturalmente na ocasião oportuna, dentro das discussões programáticas tendo em vista as eleições de 2008, onde se definirá se lançaremos candidatura própria ou se faremos aliança com outras siglas que caminham juntas com o Governo do Presidente Lula.
O que nós fomos e somos contra é esse tipo de aliança açodada e extemporânea que foi feita em Campos, onde parece que os acordos fundamentaram-se tão somente em prestigiar com cargos alguns companheiros da Executiva e do Diretório.
Aqueles que tenham uma memória um pouco mais privilegiada, vão lembrar-se de que no segundo turno das eleições de 2006, nós não apoiamos o candidato Mocaiber, nos posicionando pela neutralidade, por que nós o havíamos criticado severamente no primeiro turno.
E pasmem os senhores, aqueles companheiros que subiram nesse palanque do segundo turno, em apoio ao Governo atual, não foram privilegiados com cargos."

De forma antecipada, agradecemos pelo atenção dispensada.

Félix Manhães - Candidato a Presidente do PT