quinta-feira, 4 de outubro de 2007

VERDES


O PV está distribuindo nota oficial informando a recondução do jornalista Joca Muylaert à presidência do partido em Campos. Esclarece também que o partido não procurou e sim foi procurado pelo vice-prefeito Roberto Henriques.
Só não explica os motivos que levaram Luciana Portinho a “solicitar” o afastamento da presidência do partido.
Luciana, por enquanto, continua na presidência da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

A seguir, a íntegra a nota oficial:


NOTA OFICIAL


A Comissão Executiva Estadual do Partido Verde informa que Luciana Portinho solicitou afastamento da presidência da Executiva Municipal de Campos dos Goytacazes a fim de dedicar-se à administração pública.

Foi reconduzido à presidência municipal o jornalista e coordenador do PV na região norte, Joca Muylaert.

Esta mudança não significa ruptura com o governo de Alexandre Mocaiber. Ao contrário. O Partido Verde busca estabelecer condições programáticas para o diálogo, visando a construção de possíveis alternativas para o aperfeiçoamento das políticas públicas na cidade de Campos dos Goytacazes.

Esclarecemos ainda que fomos procurados pelo vice-prefeito de Campos, que solicitou filiação ao Partido pretendendo candidatar-se a prefeito por nossa legenda. Fomos unânimes ao entender que não haveria possibilidade de viabilizar tal filiação no atual contexto político da cidade.

O Partido Verde reafirma sua independência política com vistas às eleições de 2008, resguardada a ética basilar de nossos princípios programáticos.


Rio de Janeiro/RJ, 2 de outubro de 2007


Comissão Executiva Estadual do Partido Verde - RJ

Um comentário:

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Um homem chamado PeTildo,muito ético e de excelente ideal, montou a seguinte estratégia para melhorar o mundo à sua volta. Levou sua filha, a Petilda, muito recatada e de excelente índole, a uma das saídas da cidade e mostrou-lhe uma casa, cuja característica eram as luzes vermelhas. Disse-lhe: Tá vendo aquela casa, minha filha, conversei com o dono da casa e combinei que você vai passar 3 meses lá, convivendo com as pessoas. Aí, faço-lhe a seguinte recomendação: mantendo a sua castidade, você deverá tentar convencer aquelas pessoas a mudarem de comportamento e vida. Mas olha, nunca se corrompa, porque depos de três meses eu vou levar você para o convento. Sabe, acho que você tem todas as chances de se tornar uma nova Madre Teresa.
Três meses depois ele voltou aquela casa. Não encontrando o dono, que tinha tido problemas com a justiça. Perguntou por sua filha. O porteiro, que não o conhecia, respondeu: A PeTilda? Olha, meu irmão, ela está ocupada. Serve outra. É que ela é a melhor da casa e é muito solicitada