sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Boa do dia

Está na coluna Boulevard, do sempre atento Chico de Aguiar:

"Nosso museu

As boas relações do deputado Chico D Angelo com a ministra do Turismo Marta Suplicy vão proporcionar R$ 660 mil destinados ao Museu de Campos. Esse montante deve ser usado na primeira fase das obras, que estão orçadas em aproximadamente R$ 3 milhões. Campista eleito por Niterói, Chico disputa recursos do ministério, que pode financiar até a obra toda. O prédio do Museu de Campos, na Praça do Santíssimo Salvador, carece de restauração que há anos vêm sofrendo com adiamentos. Pronto, poderá ser o ponto de partida de um projeto de revitalização do Centro. "

Um comentário:

Centro disse...

Fico feliz com essa informação do Chico de Aguiar(o Chico que tem espírito público). Votei no homônimo dele e, como todos os campistas atentos, estava revoltado com essa situação do museu. Até as faixas verticais postas na fachada anunciando a obra pela PMCG apodreceram.
Quem sabe Macaé, ou Quissamã não emprestariam um dinheirinho a Campos para somar nesse esforço de recuperar o museu? Eles parecem empregar melhor a fortuna dos royalties.