terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Duas caras -capítulo de hoje, 22.01


Capítulo 98
Juvenal avisa Guigui que não quer vê-la com Ronildo. Macieira decide se afastar até provar sua inocência. Branca pede a Gilmar que assuma a reitoria interinamente. Benoliel pede a Fernanda que marque um jantar com Bárbara para que ele possa pedir sua mão em casamento. Gioconda não se conforma com a partida de Júlia. Solange se interessa por Claudius.

A Condessa os apresenta. Débora decide não ceder às chantagens de Amara. Amara vai falar com Antônio, mas Débora a interrompe antes que ela diga qualquer coisa. Débora inventa para Antonio que ficou devendo a Amara. Antonio empresta dinheiro para Débora quitar sua dívida. Barreto diz a Célia que a carta de seu pai é uma prova de que ela é herdeira dos dobrões. Ferraço desfaz a sociedade com Gabriel e avisa que Sílvia será sua nova sócia. Juvenal se irrita ao ver a fila de pessoas para conseguir emprego na fábrica.

Evilásio convida Juvenal para ser padrinho de seu filho. Juvenal promete pensar. Lucimar encontra o DVD "A batalha da Portelinha". Duda e Mosquito nem desconfiam que as imagens da invasão tenham vazado. Bárbara dá dinheiro a Ronildo para que ele vá a São Paulo atrás de Fernando.

Amara chega em casa cheia de compras. Bernardo estranha. Bárbara se surpreende com a chegada de Heraldo ao jantar. Lucimar comenta com Geraldo e Divaldo sobre o DVD. Juvenal quer saber sobre qual DVD eles estão falando.

Nenhum comentário: