sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Pelos blogs

Garotinho

"Papo do Blog
Nem a mídia consegue esconder mais a incompetência do governo Sérgio Cabral. A situação está tão flagrante na saúde e na segurança pública, que os jornais e as emissoras de TV estão sendo obrigados por pressão dos leitores e telespectadores a divulgar os fatos.Aquela senhora que a apareceu apontando o dedo para a cara do governador na primeira página de vários jornais é o retrato fiel da revolta popular com o blá-blá-blá do “viajador” Sérgio Cabral. Hoje o Jornal do Brasil publica que CREMERJ (Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio) avalia que a saúde no estado piorou no governo Sérgio Cabral." (www.anthonygarotinho.com.br)


Roberto Moraes

"Carla Machado será a capa da Somos Assim
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado é a entrevistada principal da revista Somos Assim que irá para as bancas e para os assinantes, no próximo domingo. A predominância dos seus comentários, como não poderia deixar de ser, versará sobre política. (www.robertomoraes.blogspot.com)


Ricardo Noblat

"Emmanuel, refém da Farc, é Juan David e não é mais refém
Lembra do fiasco da operação de resgate montada pelo presidente venezuelano Hugo Chávez no último fim de semana?
Ele disse que as Forças Armadas Revolucionárias Colombianas (Farc) libertariam três dos seus reféns - entre eles o menino Emmanuel e sua mãe Clara Rojas. Mantida em cativeiro há muitos anos, Clara Rojas se envolveu com um guerrilheiro e deu à luz a Emmanuel." (http://oglobo.globo.com/pais/noblat/)


Nenhum comentário: