Capítulo 125
Ferraço vai atrás de Sílvia e descobre que ela saiu. Alzira acha que não é Dorgival nas fotos e Juvenal a acusa de defender o ex-marido. Ela jura que está sendo justa. Juvenal diz que tem certeza de que Dorgival tentou matá-lo.
Juvenal manda Alzira embora e leva o computador com as fotos para a associação. Dorgival garante a Alzira que jamais quis se vingar de algum homem que esteve no caminho dela. Ferraço e Sílvia voltam a se entender. Renato interrompe a conversa dos dois. Renato pede ao pai para fazer a festa de aniversário na sua casa. Sílvia suspira impaciente.
Branca leva café na cama para Macieira, como pedido de desculpas. Célia não consegue parar de pensar em Macieira. Duda diz a Eva que gosta muito de Clarissa.
Juvenal fica furioso com seus capangas que não conseguem se organizar ou gravar as audiências. Renato dá cotoveladas em Sílvia e finge que foram sem querer. Uma loura se aproxima de Gabriel, que deixa claro que é fiel a Eva. Petrus filma Bijouzinha, o que deixa Andréia aborrecida.
Nadir vai à delegacia e conta a Bernardo que foi Amara quem roubou a lingerie. Amara diz a Nadir que não passa perto de delegacias. Narciso incentiva Evilásio a se candidatar a vereador.
Carlão descobre que Bernardinho é dono de restaurante e resolve procurá-lo. Dália finge desmaiar e Heraldo joga água no chão, fingindo que a bolsa arrebentou, tudo para Bernardinho se afastar de Carlão. Júlia acha que Evilásio não deve se candidatar. Evilásio decide voltar a estudar.
Misael e Juvenal encontram em uma gaveta de Guigui recibos de uma clínica. Sílvia diz a Ferraço que quer trabalhar nas suas empresas e marcar a data do casamento para daqui a um mês.
(Texto: Assessoria Rede Globo)
Um comentário:
Postei no urgente! Uma proposta para funcionamento da nossa rede de blogs. Quando puder, dá uma passada lá pra dar a sua opinião... Abração!
Postar um comentário