quinta-feira, 8 de maio de 2008

Geraldo Venâncio X Garotinho

Em artigo publicado na edição de hoje, da Folha da Manhã, Geraldo Venâncio (PDT) responde ao ex-governador Garotinho que, na semana passada divulgou, em seu programa semanal de rádio e mídia aliada, críticas contra o vereador. Segundo Garotinho, Venâncio, que é presidente da Comissão Processante (CP) que investiga denúncias de corrupção no Governo Mocaiber, teria sido beneficiário de shows através de emendas parlamentares.
O texto do vereador (leia na íntegra no link abaixo) é contuntente. Mas não desmente e nem explica o que os shows, que teriam sido solicitados por ele e pagos com o dinheiro público, têm a ver com a sua atuação parlamentar.


http://www.fmanha.com.br/index.php?cod=14&id=186390&cm=1&lk=1&buscaEdicao=&arquivo=&pag=politica

Um comentário:

Anônimo disse...

É engraçado, parece ironia para alguns, mas a verdade é que nos últimos tempos em Campos, as acusações que o Garoto faz, que para muitos seriam apenas um denuncismo barato, estão sendo comprovadas. Acontece que hoje Garotinho encontra-se ao lado da verdade e a ele interessa a verdade, ainda que seja seus interesses sejam únicamente politicos ou eleitorais. Alguém duvida que Arnaldo tenha contas no exterior? ou dos esquemas de ongs com os vereadores? Os que duvidam são os mesmos que repudiavam as criticas e denúncias do garoto a Mocaiber.