domingo, 1 de junho de 2008

Onde anda Cony?

O escritor Carlos Heitor Cony, convidado de honra a V Bienal do Livro de Campos, não compareceu para a palestra de abertura, ontem.
Até agora a coordenação do evento ainda não tem justificativa do escritor para a ausência. Agora há pouco, foi divulgada nota no portal da Prefeitura de Campos.
veja trecho abaixo:

"A equipe de coordenação da Bienal do Livro informou ao público do não comparecimento do escritor, que era esperado em Campos por volta das 9h da manhã deste sábado, e que não conseguiu contato nos telefones do escritor. “

Fizemos contato ontem (sexta-feira) com a secretária do Cony e ela nos informou que ele não viria para Campos na sexta-feira porque estava em Manaus e que no retorno, ficaria no Rio, para descansar. Ela (a secretária) combinou que ele chegaria em Campos na manhã de hoje (sábado) e confirmou vagas no Pálace Hotel para Cony, para a esposa e o motorista. Como ele não chegou, ficamos preocupados e tentamos várias vezes contato, mas não conseguimos em nenhum dos três números que vínhamos nos comunicando nos últimos dias. Sinceramente não sabemos qual imprevisto aconteceu."

Clique abaixo para ler a matéria, na íntegra:

http://www.campos.rj.gov.br/noticia.php?id=14582

Nenhum comentário: