sábado, 23 de agosto de 2008

Apoio de fora

Nos próximos dias, os candidatos à Prefeitura de Campos começam a desfilar apoios de personalidades em seus programas no horário eleitoral gratuito na televisão.
O vice-governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, deve gravar depoimento para Rosinha Garotinho (PMDB), assim como o senador Francisco Dornelles (PP).
Arnaldo Vianna (PDT), vai ter o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, em seu programa nos próximos dias.
Enquanto isso, aguarda-se as participações do ex-governador Garotinho e do, ainda, prefeito Alexandre Mocaiber, nos programas de seus respectivos correligionários, Rosinha e Arnaldo.
Odete Rocha (PCdoB) já conta, desde o primeiro programa, com a participação de Jandira Feghali, candidata à Prefeitura do Rio. E Paulo Feijó (PSDB), espera contar com a presença de seus colegas tucanos José Serra e Aécio Neves, governadores de São Paulo e Minas Gerais, respectivamente, num comício em Campos.
Informações atualizadas às 21h14.

2 comentários:

Anônimo disse...

E quero acrescentar ainda, as visitas (já confirmadas) dos Governadores José Serra e Aécio Neves (futuros presidenciáveis) ao palanque de Feijó. Estarão em Campos, farão desde corpo-a-corpo pela manhã, passando por diversas entrevistas a veículos de comunicação e fechando com grande comício à noite.

DÁ-LHE 45!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.