quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Hein?

Os diretores da Águas do Paraíba apresentaram ontem ao secretário de Controle Geral da Prefeitura de Campos, Suledil Bernardino, um conta de R$ 320 mil, dívida do governo do ex-prefeito. Confira aqui.
Mas, ai, como diria Chico Buarque, a notícia carece de exatidão:
Em 1996 a Prefeitura de Campos, após processo de licitação, privatizou os serviços de água e esgoto e o consórcio Águas do Paraíba assumiu a concessão que era da Cedae, com o compromisso de, se não me engano, em 10 anos, levar abastecimento de água a TODO o município e colher e tratar o esgoto sanitário de TODAS as residências do município.
É preciso apurar para chegar a conclusão de quem deve a quem.
Aliás, durante a campanha a prefeita Rosinha/Garotinho disse e repetiu várias vezes que iria rever o contrato da Prefeitura com a Águas do Paraíba.
A hora é agora.

2 comentários:

Anônimo disse...

A prefeita prometeu durante a campanha que iria rever o contrato com Aguas do Paraiba. É mais uma promessa que não será cumprida. Foi só para enganar os "trouxas".

Anônimo disse...

PODERIAM DAR UM "CHOQUE DE ORDEM" NESSAS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS PÚBLICOS E QUE NÃO CUMPREM COM SUAS OBRIGAÇÕES E NA HORA DE COBRAR SÃO EXTREMAMENTE EFICIENTES E NÃO ACEITAM QUALQUER TIPO DE ARGUMENTOS.
JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DA JUSTIÇA E PODERES CONSTITUÍDOS PROIBIREM OS CORTES DE AGUA E ENERGIA ELETRICA POR FALTA DE PAGAMENTO SEM ANTES TENTAREM NEGOCIAR COM OS USUÁRIOS, ISSO SIM SERIA UMA BOA INICIATIVA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E NÃO ESSES CORTES ARBITRÁRIOS QUE CASSAM DOS CIDADÃOS OS DIREITOS BÁSICOS ALÉM DE TODA A HUMILHAÇÃO A QUE SÃO EXPOSTOS.