terça-feira, 6 de janeiro de 2009

PMCG sem telefone e sem Internet

A informação é do Blog do Garotinho:

"A prefeitura de Campos que já estava sem o Diário Oficial impresso, perdeu hoje à tarde o Diário Oficial na internet.
A telefônica OI cortou os telefones fixos e móveis da prefeitura e bloqueou o acesso à internet, tirando a página da prefeitura do ar porque o governo Alexandre Mocaiber deixou de pagar R$ 3,7 milhões de contas atrasadas."

3 comentários:

Anônimo disse...

Denuncie , pessoal da nova administração. Coloque no " papel" as irregularidades, busque os responsáveis pelo Governo anterior, através da própria Justiça. O tempo é esse, caso contrário, recairá sobre vocês todo ônus da situação caótica que a cidade se encontra. É muita gente cínica curtindo com a situação dramática do nosso povo. A Pelinca está de cabeça pra baixo. Os homens da Postura passaram por aqui ontem, será que ficarão só na observação???? Dizem os entendidos que tem gente da Postura com culpa no" cartório ", com relação à cegueira no que diz respeito à instalação de banca de jornais em plena esquina do ITAU, em frente ao Banco Real , barraca de cachorro quente, água de coco e tantas coisas mais. Aqui se vende tudo. O comércio ilegal é escândulo puro.

LOBA CARIUCHA disse...

o que mais está faltando acontecer, a unica coisa é a prisão deste povo e do prefeito que já está demorando muito para acontecer, porque o povo campista tenho certeza querem que o mocaiber faça companhia ao seus amigos, o francisco, alex, quitanilha e outro que não me lembro o nome, lá que é o lugar dele não aqui na cidade solto porque depois tudo é esquecido. como tudo aqui no brasil

Anônimo disse...

Soube tambem que a Secretaria de Saude foi saqueada pois houve um sumiço de bens públicos e até informaçoes públicas;
Que quadrilha.