quinta-feira, 2 de abril de 2009

PMCG tem R$ 130 milhões em caixa, mas...

Já postei essa informação no último dia 30 no Blog (aqui) mas insisto: A Prefeitura de Campos tem mais de R$ 130 milhões em caixa. Basta somas as receitas de janeiro e fevereiro e deduzir as despesas. (conferir no Portal da "transparência aqui)
Por isso, só mesmo a insensibilidade dos administradores municipais pode explicar como instituições como a Casa Irmãos da Solidariedade, Hospital dos Plantadores de Cana e Hospital Abrigo João Viana ainda correm o risco de fechar as portas por falta de recursos.
Alguém precisa avisar à prefeita Rosinha que há problemas urgentes na cidade e recursos disponíveis para resolvê-los.
Atualização de texto às 15h39.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro André!!
E mesmo assim está faltando gasolina para as ambulâncias, sextas básicas, sopão, papel de impressoras e etc...solta esse dinheiro pelo menos para os doentes de tuberculose, para os velhinhos, para as fraldas descartáveis e etc...e vcs que se sentem prejudicados vão para a imprensa denunciar!!

Anônimo disse...

Tão falano que o pobrema é Suledil...o remédio amargo que não tá descendo na garaganta de ninguém.

Das Dores disse...

Arrê égua esse mininu eu num tô aguentando mais ocê acredita que nem meu remédio de pressão eu consegui, eles querem que eu tome o remédio que eles tem lá mas eu tenho asma e num posso tumar esse ai a velha faz chá e fica urinando nas calça prá num armentá a pressão.

Cristina Lima disse...

Caro Ricardo.

Mais uma vez ficamos a ver navios, embora o Secretário de Saúde me tivesse dito, ontem, quarta-feira, que o pagamento seria efetuado até o final do dia.
Nem ontem, nem hoje. Mais uma vez, hoje, como nas últimas semanas, a nossa Presidente comprou comida usando cartões pessoais para que os internos não passem fome! É uma brincadeira de muitíssimo mau gosto.Aproveito para ratificar que nenhum dos Diretores da Liga Espírita de Campos, mantenedora do Hospital João Viana, recebe salário ou qualquer outro tipo de favorecimento ou benefício para administrar o Hospital. Somos todos voluntários. Um grande abraço.

Anônimo disse...

Ricardo,
sou professora e nas escolas estamos comprando papel,lápis,etc...Nos departamentos da prefeitura falta papel pra passar fax...Na saúde, remédios de uso diário pra pressão e diabetes.Eu e muitas colegas estamos cansadas de promessas!!!!!!!!!!!!!!Parte do nosso pagamento é pra gastar em papelaria!!Chega!!!!!!!!Teremos este mês um dia de paralisação nacional e espero q os professores da rede não se omitam mais uma vez!!!