sexta-feira, 22 de maio de 2009

Emergência!!!

Matéria na íntegra aqui:

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Pessoal, temos que tomar cuidado, pq a Educação do Municipio está refem de uma pessoa muito forte da nova administração. Olha o que estão fazendo com a educação? professores constrangidos sendo obrigados a juntarem turmas e com isso está remanejando professores para outros lugares, ficando os mestres revoltados e com isso já chegando na nova Unidade com 30 dias de licença. Isso que é modernidade !!! Gestão moderna, eficiente,etc. Daqui a 4 anos, vem os senhores mandatários a pedir votos, e aí gente caí direitinho nessa armadilha sem vergonha. Tem secretários que não está mostrando a cara, e deixa cair toda essa tolice nas mãos da secretária, que nao está percebendo isso. Uma besteira que estão fazendo, a título de economia, aumentando os números de alunos na sala de aula, em torno de uma economia boba para um Municipio em que a educação já é um flagelo.Grande tolice querendo esconder da população toda essa sem-vergonhice, só mostrando passagem a um real. Professores, acorda. Não sei como uma pessoa se sinta acima da lei pra cometer essas loucuras.Aos fatos: Tem professores que trabalham já em escolas mais de 03 anos, e de repente sem esperar são chamados na secretaria para escolher outras escolas. pois bem, quando a secretaria mexe em uma estrutura que já vinha funcionando mexe com a vida das pessoas, e isto está causando muita revolta nos professores.

Anônimo disse...

Vamos ajudar os professores da rede municipal que estão sofrendo, estão sendo humilhados,estão sendo transferidos para outros lugares sem mais nem menos. A título de arrumar as escolas, acaba os professores todos revoltados, muitos comcerteza são covardes, diga de passagem, porque não deveriam aceitar essas humilhações. Cadê o SEPE para pelo menos estar presente nessa hora? Eu acho que nem a Auxiliadora Freitas fica sabendo o que acontece. As auxiliares fazem gato e sapato da educação. Dão memorando, tira memorando, tá uma zorra. São professores com 30 ou mais de atestado. essa educação ninguem entende ninguem. Engraçado, os professore aceitam tudo como cordeirinhos. acorda professores, voces sao concursados. Quanta covardia gente. vamos gritar. vamos paralizar essa educação. nao sei nao. até quando vamos aceitar essa tortura.

Anônimo disse...

Trabalho agora é humilhação ?? Tem muita gente que só recebia mas não trabalhava, agora estão incomodadas. Estou adorando a postura da PMCG que está acabando com bagunça. Quem não está satisfeito deveria tentar arrummar uma outra boquinha.
Esse Blog veio a calhar para vcs se lamentarem, parece até uma extensão da folha da Manhã.