quarta-feira, 22 de julho de 2009

Secretária Nacional de Renda em Campos sexta-feira

Janine Moraes/ABr
Outra autoridade federal que estará na região na sexta-feira, dia 24, é a secretária nacional de Renda e Cidadania, Lúcia Modesto (na foto, em primeiro plano). Elavai visitar os programas federais e conhecer de que forma eles são operacionalizados no município. A chegada da secretária está prevista para às 10h, no Aeroporto Bartolomeu Lisandro. Ela será recepcionada pela prefeita Rosinha Garotinho, em seu gabinete.
Lúcia Modesto vai visitar o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) do Jardim Aeroporto, o Centro de Referência e Assistência Social (Cras) de Custodópolis e o Programa Bolsa Família, localizada na Rua Sete Capitães, 7, na Pelinca. Além dos trabalhos desenvolvidos pelas assistidas no (Cras), também será apresentado um painel com exposição de fotos das atividades desenvolvidas pelos coletivos do Pró Jovem.

(Com informações da Secom/PMCG)

Um comentário:

Anônimo disse...

Está na FOLHA DE SAO PAULO

EXECUTIVO: OCUPANTES DE CARGOS TERÃO QUE INFORMAR PARENTESCO

Ministros, secretários-executivos e ocupantes de cargos DAS da administração pública federal vão passar a ter que dizer à CGU se têm vínculo de parentesco até o terceiro grau com ocupantes de cargos em comissão e funções de confiança. A CGU vai verificar se há nepotismo e regulamentar o assunto.

CAMPOS, NÓS ESTAMOS DE OLHO EM VOCES