domingo, 19 de julho de 2009

Só 10% dos campistas acham o governo Rosinha "ótimo"

Segundo pesquisa do Instituto Precisão, que ouviu 1000 pessoas entre os dias 11 e 13 de julho, apenas 10 por cento dos entrevistados acham o governo da prefeita Rosinha "ótimo". Outros 34% acham o governo "bom" e 30% "regular. Somando tudo dá uma boa (?) manchete :"74% positivos para o governo Rosinha". Ou seja, 64% acham tudo "mais ou menos". Os que nem quiseram nem opinar foram 6%.
A matéria, com o gráfico abaixo, está na edição de hoje de O Diário (aqui).
Ainda segundo a mesma pesquisa, 8% acham o governo "ruim" e 12% "péssimo", o que tornam os 10% que acham a administração "ótima", ainda mais frágil. Ainda mais quando a margem de erro da pesquisa varia de 3,1% para mais ou para menos.
Em tempo 1: o autor deste Blog não foi entrevistado pelo Instituto, mas se fosse, estaria entre os 8%.
Em tempo 2 : O site do Instituto Precisão pode ser acessado (aqui).



6 comentários:

Anônimo disse...

O governo é horroroso! Pra começar, a prefeita é apenas uma boneca do Garotinho, que é quem verdadeiramente governa, a secretária de educação foi esculhambada no ar, não tem moral nenhuma. O Secretário de Saúde é um ex-administrador de universidade que massacrava os alunos, e hoje assiste passivamente a cidade entrar num colapso em seus hospitais e postos, inclusive com omissão de socorro por parte de médicos, e diz que em setembro a saúde vai melhorar. Até lá Deus nos ajude... A secretária do Procon caiu da lua alí(ou não sei donde), que não sabe nem o que é um Procon, quanto mais o que fazer lá. O secretário de administração só sabe repetir, "por determinação da Prefeita..." Ele mesmo não faz nada, é isso? Então tá alí pra quê? Na secretaria de Obras... Obras de emergência para aqueles que contribuiram na campanha, e que contribuição. O melhor trabalho do Meio Ambietante foi se filiar no PR, até porque ele está lá para isso... A Procuradoria fazendo trabalho de defesa particular da "prefeita". O Secretário de governo em campanha para deputado, pelo menos estava... O secretário de esportes sem comentários. O governo é HORROROSO!

Anônimo disse...

A matemática do senhor é muito conviniente aos seus propósitos escusos.

leitor atento.

Anônimo disse...

Se a pergunta fosse: o que o você a acha do Governo Rosinha comparado ao governo do prefeito Mocaibeir? Ah! meu filho, Rosiha teria aprovação de 100%.

Ricardo André Vasconcelos disse...

ao leitor (des)atento:
Que interesses escusos?

MARCAS disse...

Bem Ricardo até o momento eu continuo vendo (de camarote) a população campista sem saúde, sem educação, sem cultura, sem teto, sem desenvolvimento econômico, sem projetos, sem presente, sem futuro...mas deve estar feliz, andando em lindos ônibus por R$1. Ê, Ô Ô VIDA DE GADO, POVO MARCADO Ê, POVO FELIZ! VOTOU, AGORA GUENTA!!

Anônimo disse...

Isso é para vc ver a quantidade de boquinha que tinha no outro governo, agora são todos insatisfeitos, chorões!!!