quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Debaixo da ponte

O puxadinho que a prefeita Rosinha está fazendo debaixo da ponte que tem o nome dela vai custar a bagatela de R$ 440 mil reais. O local vai abrigar os comerciantes informais que hoje ocupam parte do início da Avenida Alberto Torres com venda de lanches rápidos e os que trabalham na Praca do Santíssimo Salvador e Calçadão.
Vai ser uma praça de alimentação literalmente debaixo da ponte.

8 comentários:

Anônimo disse...

É um verdadeiro absurdo a prefeitura investir quase meio milhão para construir bares na cidade.
Qual o interesse público de se ter bares na cidade?
O mínimo que deveria acontecer é licitação para ocupação dos novos espaços e futuramente, licitação para ocupação dos quiosques já existentes, sendo que estabelecimentos localizados em praça pública deve ser proibido de vender bebidas alcoólicas.

Anônimo disse...

O negócio delesINHO é RE forma e ¨puxadINHO¨.
Sofreram lobotomia.
Totalmente INCAPAZES para governar.

Anônimo disse...

Tão desagradável essa atitude da Sra. Prefeita. Enfeiar a cidade tem sido o seu objetivo. Como manter na praça São Salvador, logo no começo da Alberto Torres( considerando o início no centro da cidade)barracas e cadeirinhas pelo asfalto? Que coisa horrorosa.Não tem ninguém aqui querendo tirar ganha pão de ninguém mas, daí concordar com aquele quadro provinciano tem uma grande diferença. E o que me parece vai continuar por um bom tempo. É triste!!!

Anônimo disse...

isso eh o de menos... agora o mais interessante de como foi feita essa licitaçao pois o que mais impressiona como anda rapido esse processo licitatorio ja repararam...
enfim como essa terra eh fora da lei mesmo e nao existe por aqui nem MP, PF E NEM TCE que so vem pra k passear, eles podem tudo!!!

por enquanto o que nos so podemos fazer eh escrever e ler nada mais ...

Unknown disse...

Eu penso que... ALGUEM QUE SABE

Anônimo disse...

O valor pode ser alto, mas a idéia é válida, os ambulantes se instalaram no governo passado e tira-los agora seria errado, já que estaria tirando a fonte de renda dessas pessoas.
O governo de Rosinha até aqui vem sendo péssimo, mas temos que ser imparciais para comentar, já que muita coisa do governo passado tem sido posto na conta do atual governo.
Exemplo: Taxa de R$3,50 da iluminação pública.

Gustavo Landim Soffiati disse...

Podem dizer que é preconceito e coisa de elitista: vai ficar horrível! Complementando o que disse o anônimo acima: por que será que em Campos todo espaço público livre tem que ter quiosque, birosca, carrocinha de lanche etc? Precisamos de espaços públicos livres sem poluição visual (e até ambiental, no sentido ecológico do termo)! O que não falta é praça com estabelecimento de informal!

Anônimo disse...

Enquanto cidades outras(Petrópolis, Friburgo, Curitiba,Juiz de Fora...)existem espaços públicos com bastante VERDE e destinados para a leitura, para o contado de crianças com a NATUREZA e convivência dos idosos,nesta cidade, as poucas praças existentes são pouco arborizadas e o cidadão é totalmente ignorado em nome de um BARULHO ensurdecedor de música de gosto duvidoso,parque de diversão, quiosques...
Poluição de tudo quanto é forma.
Um horror!