sábado, 2 de janeiro de 2010

Bandidos no Farol

Do site Campos 24 horas
"Casais estão sendo rendidos por criminosos armados no perído da noite na beira mar do Farol de São Thomé. Além de terem roubados os pertences, muitos rapazes e moças passam por momentos de constrangimento e perigo. Eles são ameaçados de morte e até obrigados a tirar suas roupas e mostras seus corpos.O número de registros no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO/Farol) chega a assustar.
Em 48 horas – da virada de 31 para o dia 1º até a noite deste sábado – os policiais militares atenderam oito casais vítimas desse tipo de ação criminosa.Até os policiais que têm uma rotina ligada diretamente a ocorrências de assaltos e furtos, se mostram surpresos e preocupados com tantos casos de abordagens à beira mar no Farol."

Um comentário:

O Lamparão disse...

A Polícia Militar deve reforçar o policiamento e até revistar e deter qualquer um que se comportem de forma estranha, agressiva e violenta.
Muitos marginais que estão invadindo nossas praias e as cidades do interior são bandidos que tentam se esconder por algum tempo, até que as coisas se acalmem nos Morros do Rio, de onde vieram a maioria deles, que foram tomados pela polícia.

Está na hora de implantar em nossa cidade o sistema de TOLERÂNCIA ZERO com esses bandidos.