domingo, 31 de janeiro de 2010

IPTU

Antes de ser aprovado por unanimidade (veja aqui matéria do site da Câmara e recorte do mesmo site abaixo), o projeto INCONSTITUCIONAL elaborado pela equipe da Secretaria de Finanças do Governo, passou pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal e foi aprovado por unanimidade.
Os integrantes da Comissão são:Kellerson Ayres Figueiredo de Souza, (o Kellinho), Carlos Alberto Marques Nogueira ( o Albertinho) e Ederval Venâncio). Kelinho é o presidente e os três são da base aliada do governo, mas a turminha da oposição também aprovou o projeto.


6 comentários:

Anônimo disse...

bom, não entendi. No Blog da Vereadora Odisseia está escrito que ela votou contra o projeto do IPTU. Qual a verdade? Porque a oposição na fala nada.

Anônimo disse...

Diante desta ¨UNANIMIDADE¨ EXIGIMOS EXPLICAÇÕES da OPOSIÇÃO !
Não é desejar oposição pela oposição, mas estávamos diante de um aumento para ALÉM de inconstitucional , mas ABUSIVO!
Os vereadores irão promulgar uma LEI DO SILÊNCIO a respeito desse assunto????
PRONUNCIEM-SE!

Anônimo disse...

Se foi aprovado por "unanimidade", como se explica a vereadora Odisséia?
Vendeu seu voto???

Anônimo disse...

Ricardo André, a profª Luciana em seu blog e no estou procurando o que fazer, falou a respeito, que a vereadora Odisséia em seu blog da Folha da Manhã, na postagem, Até quando??? , critica o governo sobre o aumento do IPTU e ao ser contestada por um leitor através de comentário, a mesma responde : “Não foi por unanimidade o IPTU na câmara, muito pelo contrário,votamos contra,mas infelizmente não temos maioria.”
Ou o site está errado ou a vereadora está tentando nos enganar.
Quem está com a verdade?
Tudo muito estranho.

Ricardo André Vasconcelos disse...

Bem gente, a vereadora Odisséia deve exigir que a Assessoria de Imprensa da Câmara retifique a nota postada às 17h40 de 29/12/2009, informando que o projeto foi aprovado por unanimidade.

Anônimo disse...

Queremos saber quem votou a favor e contra.
A câmara tem OBRIGAÇÃO de nos informar.O que será preciso para tanto, uma ação civil pública?