quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cabral dispara, Garotinho fica atrás de Gabeira

Do site da Band (aqui)
Sérgio Cabral (PMDB) lidera as pesquisas para o governo do Rio de Janeiro com 41% das intenções de voto. O pré-candidato e atual governador do Estado subiu 3 pontos percentuais de janeiro até maio, segundo pesquisa Vox Populi/Band divulgada nesta quarta-feira.
Em segundo lugar vem Fernando Gabeira com 19% dos votos. O pré-candidato do Partido Verde subiu um ponto de janeiro a maio. Anthony Garotinho (PR) tem 18% das intenções de voto. Ele caiu dois pontos em cinco meses.
Votos brancos e nulos somam 14% no Rio de Janeiro e 8% dos entrevistados disseram não saber em quem vão votar para o governo do Estado.O pré-candidato com maior índice de rejeição é Garotinho – 35%. Gabeira está em segundo com 23% e Cabral aparece com 11%.
Para a Presidência da República, Dilma Rousseff (PT) lidera as pesquisas no Rio de Janeiro com 35% das intenções de voto, seguida de José Serra (PSDB) com 22% e Marina Silva (PV) com 11%. Brancos e nulos chegam a 14% e 17% dos entrevistados ainda não têm candidato para a Presidência.
A pesquisa Vox Populi/Band foi feita entre os dias 8 e 11 de maio, quando foram entrevistadas 800 pessoas. A margem de erro é de 3.5 pontos percentuais. A pesquisa foi protocolada no TRE/RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro) no dia 10 de maio com número 31.566/10 e no TSE (Tribunal Superior Eleitora), também no dia 10 de maio, com número 11.323/10.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gabeira é a única possibilidade de mudança de verdade.

Anônimo disse...

Essas pesquisas recentes provavelmente não retratam a realidade. Atendem aos interesses de seus contratantes, assim como alguns "colunistas" políticos. Escrevem o que interessa aos seus contratantes e distorcem os fatos. Existem recibos que comprovam que um partido socialista da cidade por meio de sua liderança remunera significativamente determinado painel político para que defenda versões que limpem um pouco o telhado de vidro por meio de "notas viróticas". O Ministério Público deve ser acionado para as devidas providências.

Anônimo disse...

O MP NÃO TEM QUE SER ACIONADO TEM É QUE ACORDAR!