segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mea culpa

Muito significativo o pronunciamento do deputado Arnaldo Vianna (PDT) agora há pouco na tribuna da Câmara Federal com transmissão, ao vivo, pela TV Câmara.
Chamou a atenção das autoridades federais para uma investigação sobre prostituição em Campos que se arrasta há quase um ano, e repercutiu na Câmara dos Deputados o grave estado em que se encontra a saúde no município. Falou do caos no Hospital Geral de Guarus (HGG), nos postos de saúde, falta de medicamentos, confusão na marcação de consultas, médicos mal remunerados e crise com acadêmicos.
Até aqui palmas para o deputado.
Só que Arnaldo se esqueceu de dizer que, de 1997 a 2008, ele e seu afilhado Alexandre Mocaiber, ambos médicos, foram prefeitos e secretários de saúde deste mesmo município e, portanto, por mais incompetentes que possam ser a atual prefeita e seu estafe, não teriam condições de deixar a área de saúde como se encontra hoje sem a colaboração efetiva de seus antecessores.
Com todo o respeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Passar a LIMPO a história de Campos nos últimos 20 anos é preciso.
Só porque um é maleável, não é perseguidor, não deve ser poupado de possível investigação.
NOVO TEMPO PARA CAMPOS.Um tempo mais MADURO ,bem intencionado e no qual os Royalties sejam instrumento que propicie MENOS FOME, MAIS EMPREGOS com políticos COMPROMETIDOS , não com empreiteiras, mas com o POVO que tanto confiou em alguns e o que recebeu de volta foi o CAOS.
Mas VOTAR SE APRENDE VOTANDO e a população já está ficando sabidinha.Tambem ,com tantos professores raposas não é mesmo?!

Anônimo disse...

Sábias palavras, Ricardo André.
Lembra daquela música do Legião...Mais do mesmo...é isso aí, meu camarada...o rasgado falando esfarrapado!

Carlos Faria Café disse...

Bravo Ricardo. Parabéns pelo comentário.

Este ditado em um latin meio roscof é valido para o muitos politicos de Campos: "qui refrescus anus gansus; lacuna esti"

Se quiser a tradução é só solicitar pelo email.

Olha que ouvi isto e escrevo como entendi.