segunda-feira, 3 de maio de 2010

Paralisação na rede Faetec

Do Blog do Gustavo Landim Soffiati (aqui):
Os servidores da FAETEC realizarão uma paralisação de 24 horas no dia 5 DE MAIO e participarão da Audiência Pública da Comissão de Educação da Alerj, com a presença do presidente da FAETEC, Celso Pansera.
O governo estadual segue com o completo descaso para com os servidores públicos estaduais, que amargam vários anos de perdas salariais e não tem seus direitos respeitados. A FAETEC não faz concurso público para o ensino básico desde 2002, estamos sem Vale-Transporte também há 8 anos e o governador Sergio Cabral Filho não se pronunciou até hoje sobre reajuste salarial para o funcionalismo público, apesar da inflação corroer nossos salários e os preços de todas as mercadorias aumentarem a cada dia ...
O governo deu míseros 12% de reajuste salarial em 2007 e 2008, mas nossas perdas são muito maiores do que isso! Queremos 48% de reposição de perdas salariais! Queremos o pagamento dos nossos direitos trabalhistas! Por isso, vamos mostrar ao senhor Celso Pansera que não está tudo bem e que merecemos respeito!Desrespeitar o servidor público é desrespeitar a população, que utiliza os serviços públicos!

Um comentário:

Gustavo Landim Soffiati disse...

Obrigado pela divulgação, Ricardo. Ontem, eu ia enviar um e-mail com o texto do panfleto, pedindo a você que o divulgasse, pois meu blog, que nunca teve muito ibope, deve estar sendo bem pouco lido, já que reativado recentemente. Mas a correria foi grande e não pude fazer o contato. Valeu!