quarta-feira, 21 de julho de 2010

Batista na Câmara e Álvaro no Governo

Edson Batista, volta à Câmara como candidato natural à presidência da Casa, caso Nahim continue prefeito
Pelas notícias que circulam na Blogosfera (Wesley Machado e Fernando Leite) o primeiro suplente da coligação PMDB-PTB, Edson Batista, deve assumir uma cadeira na Câmara a qualquer momento.
Havia uma dúvida porque, segundo alguns juristas, o afastamento do vereador Nelson Nahim para assumir a prefeitura com a cassação do mandato da prefeita, não justificaria a convocação do suplente. Questão parece que superada.
Batista, um dos mais fiéis aliados do garotismo, é atualmente secretário de Governo e, com sua ida iminente para a Câmara abre-se vaga no secretariado para que o prefeito Nelson Nahim nomeie Álvaro Barbosa.
Álvaro Barbosa pode ir para o lugar de Batista na Secretaria de Governo
Álvaro, indicado por Nahim para presidir a Campos Luz, foi afastado por Rosinha porque ele acumularia o cargo com o exercicio profissional em uma empresa que presta serviços à prefeitura. O prefeito interino, que pediu um parecer à Procuradoria do Município sobre a possibilidade de recolocar Álvaro na Campos Luz, pode evitar o desgaste levando para um cargo chave (secretaria de Governo), um homem de sua inteira confiança e que, inclusive, foi diretor da Câmara quando foi presidente num mandato anterior.

Nenhum comentário: