sexta-feira, 9 de julho de 2010

Gabeira também de olho na eleição em Campos

Além do governador Sérgio Cabral (PMDB), que disputa a reeleição, outro candidato ao Governo do Estado está interessadíssimo numa eventual eleição em Campos este ano. É Fernando Gabeira (PV), que convidou as lideranças locais dos partidos que integram sua aliança (PV-PDSB, PPS e DEM) para uma reunião na próxima segunda-feira, dia 12, às 14h30, no Hotel Premier, em Copacabana.
Foram convidados os presidente e vice do PPS (Luiz Henrique e Sérgio Mendes), e os presidentes do PV (Andral Tavares Filho), PSDB (Robson Colla) e do DEM (Márcio Costa).
Gabeira tem sido procurado por emissários de Garotinho e, talvez por isso o candidato verde quer saber o que pensa seus aliados locais, antes de tomar algum rumo.
Atualização às 19h40 - Um grupo de vereadores que tenta construir uma frente-antigarotista para a eventual eleição suplementar, voltou a se reunir hoje, no Rio, com o governador Sérgio Cabral. O nome preferido de Cabral seria o do vereador Abdu Neme (PSB), ex-aliado, ex-amigo e ex-médico da família Garotinho.

3 comentários:

Cansado disse...

Caro Ricardo, pelo padrão dos partidos e aliados ele vai acabar apoiando o Rockfeller! Essa direita envergonhada não tem para onde ir, sempre quer mais do mesmo!

Anônimo disse...

Não combina com a história de Gabeira uma aliança como esta.
Esta perdendo a coerência?
Estou até sem estímulo para votar nele, o qual tem meu voto sempre que se candidata.

Marcos Valério Cabeludo disse...

E o Zezé Barbosa?