quinta-feira, 15 de julho de 2010

Interino sim, escondido não

Tem garotistas achando que o prefeito em exercício, Nelson Nahim, estaria, digamos assim, muito à vontade no cargo e agindo sem a discrição de quem espera e acredita no retorno da titular ao cargo.
Com apenas 10 dias no governo Nahim já participou, ao vivo, dos principais programas de rádio e televisão, não perde uma chance de marcar presença num evento público, desde feira de artesanato, aniversário de hospital e até entrega de ambulância. E tudo devidamente registrado pelos fotógrafos da Secretaria de Comunicação e ampla divulgação.
A crítica ganha peso quando se especula na cidade uma possível vitória da prefeita cassada, Rosinha Garotinho no TSE, como informou Christiano Abreu Barbosa aqui no seu Blog Ponto de Vista.
Nahim, que como presidente da Câmara já disse que não seria pautado pela mídia, nem pelos Blogs, agora deve dizer o mesmo aos que o querem nos limites de uma interinidade que sonham seja curta.
Fotos Secom/PMCG






















4 comentários:

Anônimo disse...

Ele ESTÁ prefeito como todos os outro(a)s que passaram e passarão pelo executivo.
Tem que ficar pedindo bençãos a rosinha?
Não voto nele,mas HOJE ele é o chefe do executivo, coisa que os fanáticos não aceitam.
Quanta falta faz uma terapia!

Anônimo disse...

Esconder pra que? Pra dizerem que é pau mandado? Mostre sua cara Nahim está impedido de se canditar a Assemblía, mas quem sabe esta interinidade não se posterga num mandato devidamente eleito pelo povo, como deveria ter acontecido?

Anônimo disse...

ESTE É O NOSSO PREFEITO E VAI SER ELEITO PELA POPULAÇÃO CAMPISTA.
HOMEM DE FÉ,IRMÃO CAMARADA.
NAHIN CHEGOU A SUA VEZ.
BOA SORTE!!!!!
QUE NOSSA SENHORA TE PROTEJA HOJE E SEMPRE, NÃO DEIXE SE CORROMPER, NÃO DÊ OUVIDO A PERDIDOS, TRAIDORES E MERCENÁRIOS, SEJA VOCÊ MESMO.

Anônimo disse...

Lobo em pele de cordeiro. NUNCA GOSTOU DO POVO.javiu quem ta apoiando , a folha, joao oloveira, vereador de oposicao, trewmendo cara de pau para se eleger o irmao teve que carregar nas costas.