quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Band promove hoje debate em 14 estados e no DF

Hoje, ocorrerão confrontos no Distrito Federal e em outras 14 capitais: São Paulo, Salvador, Curitiba, Belo Horizonte, Natal, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Palmas, Manaus, Florianópolis, Vitória, Recife, Goiânia e Cuiabá.
Outras duas capitais (João Pessoa e Belém) farão seus debates no dia 19 de agosto.

Rio de Janeiro
Sérgio Cabral (PMDB), Fernando Gabeira (PV), Fernando Peregrino (PR) e Jefferson Moura (PSOL) encontram-se na Band Rio na noite desta quinta-feira para expor e debater pela primeira vez suas propostas para o governo do Rio de Janeiro.
O debate entre os candidatos a governador do Rio contará com a mediação do jornalista Sergio Costa e será divido em cinco blocos. No primeiro, todos os candidatos responderão a uma mesma pergunta, proposta pela Rede Bandeirantes. Os candidatos terão um minuto e trinta segundos para responder, em ordem definida por sorteio.
Em seguida, cada candidato escolherá outro candidato para fazer uma questão de tema livre. Quem responder terá de escolher outro adversário para responder à sua pergunta e assim sucessivamente. É proibido fazer perguntas a quem já respondeu. Cada político terá trinta segundos para formular a pergunta e um minuto e trinta segundos para responder, além de um minuto para réplica e tréplica.
Nos dois blocos seguintes, repete-se a dinâmica: candidato pergunta para candidato.

Na quinta e última parte do debate, os candidatos responderão a oito questões colhidas pela Band junto a representantes da sociedade. Cada candidato terá duas perguntas. A definição da pergunta que será feita e do candidato que a responderá será determinada por sorteio. O tempo para a questão é de trinta segundos e, para a resposta, um minuto e trinta segundos.
Em seguida, os concorrentes terão três minutos para as considerações finais.
O debate entre os candidatos a governador do Rio de Janeiro será transmitido ao vivo às 22h pela Band Rio e pelas rádios BandNews FM local e Rádio Bandeirantes.

(Do portal eband.com.br)

Nenhum comentário: