quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Prorrogada, por mais 30 dias, a validade da faixa de Rosinha




Do portal do TRE/RJ
26/10/2011 - 18:44
TRE-RJ prorroga liminar de Rosinha Garotinho por mais 30 dias

Por três votos a dois, o Colegiado TRE-RJ decidiu, na sessão desta quarta-feira, dia 26, estender por mais 30 dias a liminar que garante a suspensão dos efeitos da sentença que cassou a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho. O relator do processo, desembargador federal Sérgio Schwaitzer, argumentou que seria necessário estipular um prazo de validade ao efeito suspensivo para que haja celeridade no andamento do recurso na 100ª Zona Eleitoral. "Desta forma, todas as partes vão ter interesse de que o recurso eleitoral seja processado", justificou o relator. "Além disso, não há prejuízo de uma nova apreciação da liminar, caso seja necessário prorrogar novamente o prazo antes de avaliar os fundamento do recurso", disse.

3 comentários:

Anônimo disse...

Suas piscinas estão cheias de ratos, suas idéias não correspondem aos fatos.
Grande Cazuza!

Anônimo disse...

Sua postagem não está muito esclarecedora: "Por três votos a dois, o Colegiado TRE-RJ decidiu..."dando a entender que houve uma disputa apertada, quando na verdade dois juízes votaram estendendo o efeito suspensivo até o trânsito em julgado e outros três prorrogaram o prazo por mais trinta dias. Importante também a rejeição, por unanimidade do agravo regimental de Arnaldo Vianna que buscava cassar a liminar além do TRE, também por unanimidade, ter considerado justa causa a saída da Prefeita Rosinha do PMDB. O desespero vai aumentar...

Ricardo André Vasconcelos disse...

Sr(a)anônimo(a):
Minha nota foi limitada ao texto publicado no portal do TRE, noticiando a prorrogação da liminar que mantém a prefeita no cargo, por mais 30 dias. No texto não consta nenhuma citação ao agravo de Arnaldo Vianna.
E se o desespero vai aumentar, espero que aumente para os dois lados.