segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Corregedora nacional de Justiça, Eliana Calmon, hoje à noite no Roda Viva



A corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, envolvida numa polêmica por causa de suas declarações contra integrantes do Poder Judiciário envolvidos com crimes, é a convidada de hoje do Roda Viva, ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura.
Durante a entrevista, conduzida pelo apresentador Mario Sergio Conti, a jurista deve falar, entre outros temas, sobre a corrupção no Judiciário e a crise instalada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O Roda Viva é exibido em multiplataformas, podendo ser assistido no Portal cmais+, no Facebook e em iPod, iPhones e iPads.
A bancada de entrevistadores será formada por Frederico Vasconcelos (repórter especial do jornal Folha de S. Paulo e editor do blog do Fred, na Folha.com e no UOL), Felipe Recondo (repórter do jornal O Estado de S. Paulo, especializado na cobertura do Judiciário), Germano Oliveira (chefe de redação da sucursal do jornal O Globo em São Paulo), Mário Simas Filho (diretor de redação da revista Istoé), Marina Amaral (jornalista e diretora da Pública - Agência de Jornalismo Investigativo) e Sérgio Renault (advogado, ex-secretário da reforma do Judiciário). O programa também conta com a participação do cartunista Paulo Caruso, com suas célebres charges. 
Com informações da Tv Cultura (aqui)

Um comentário:

Ricardo André Vasconcelos disse...

Oi Gustavo, eu tirei a nota do site do Cláudio Humberto e não sei se ele incluiu a mesma na coluna. A nota foi postada a zero hora de hoje e, pelo que vi no jornal, a última coluna publicada é do dia 13.

Um abraço